sexta-feira, 8 de maio de 2015

Recife

Olá amores! E aí, como vão?!
Hoje vim falar pra vocês sobre minha viagem hahaha

Pois é, eu viajei para Recife nesse feriadão, pois tenho família lá e tal.
Como vocês devem saber, Recife é uma metrópole e é beeem agitada. Então, vamos lá!
Infelizmente não tirei muitas fotos de onde fui, tipo shoppings, cidadezinhas... a maioria foi de paisagem e outras coisas, mesmo assim venho compartilhar aqui com vocês.

Como eu amo fotografar, tirei bastante fotos lá e vou mostrar algumas pra vocês. Inclusive o look do dia foi fotografado lá.

Deixa eu explicar o porquê das imagens terem ficado menores e tal: eu tirei as fotos no celular e quando passei para o blogger elas ficaram sem qualidade, mas tentarei deixar o link delas para vocês poderem ver melhor!

Link das imagens: primeirasegundaterceiraquartaquintasextasétima, oitava
Estão aí os links amores, se quiserem ver melhor!

Então, minha viagem foi essa, eu espero que vocês tenham gostado, e em breve voltarei falando sobre esse assunto novamente!
Me contem nos comentários se vocês já visitaram, se gostaram ou não. Adoro saber a opinião de vocês.
Fica com Deus e até a próxima!

OBS: se você gostou do post e/ou do blog, não esquece de comentar e seguir o blog, ajuda muito! Beijão!!

2 comentários:

  1. Adorei! Eu sonho muito em conhecer outras cidades Brasileiras e espero muito realizar esse desejo em breve. Antes mesmo de você comentar no meu Blog, eu já tinha visitado o seu rs Beijos <3

    ResponderExcluir