domingo, 17 de maio de 2015

Capa à prova d'água

Oii pessoal!
Hoje vim falar de uma recente compra que está me salvando e eu estou amando muitoo!


Sim, eu comprei uma capinha à prova d'água, porque eu ia viajar e teria piscina então não queria arriscar molhar e acabar dando pane no meu celular.
Eu comprei ela numa lojinha de capas no shopping do meu bairro, mas ela pode ser encontrada em qualquer canto que tenha capas, é só saber procurar hahaha.
Vem a capa, que na verdade é um saquinho que veda e vem um cordãozinho para amarrar se quiser.


Eu já usei bastante, mergulhei e tudo com ela, não entrou água nem nada, mas um ponto negativo que a vendedora me falou é que só tem resistência de até 1 metro debaixo d'água. Nunca testei pra ver se é verdade e não pretendo testar, mas se por um acaso eu testar, eu venho aqui contar para vocês o que aconteceu. Combinado?!
Mas mesmo assim vale a pena ter, como eu não pretendia descer com o celular e comprei mais para não correr o risco de molhar mesmo, pra mim foi uma ótima compra.


Eu espero que vocês tenham gostado amores. Comentem o que acharam, se tem dúvidas, se querem, se têm, eu adoro saber a opinião de vocês.
Fiquem com Deus,
Beijos e até mais!!


2 comentários: