sábado, 3 de maio de 2014

Resenha: Destrua Este Diário


Oi gente! Hoje eu vou falar do Destrua Este Diário.


Destrua Este Diário é um "livro" da Keri Smith, que tem como objetivo se soltar e se divertir. Você irá fazer nesse livro o que jamais aconteceria com seus livros, de rasgar a página à sair arrastando pela rua. Um livro interativo e que eu estou gostando bastante de fazer.


Aqui algumas fotos de páginas que eu fiz:














Aí vocês perguntam: Mas Isa, se a proposta é destruir, porque você construiu ao invés de acabar com ele?
Bom, desde que eu vi esse livro, e quis comprar, eu me prometi que faria uma destruição criativa, então eu fiz assim. Mas é claro que é opcional, você escolhe o que fazer e como fazer, afinal o livro é seu!
Peguei algumas ideias do Instagram. E fui eu que desenhei tudo!

Até mais. Beijos!

4 comentários:

  1. Geeeente, o livro ficou lindo! hahaha você desenha muito bemmm! Acho a proposta do livro muito legal, mas não sei se daria certa comigo porque não tenho paciência pra desenhar :(

    Adorei o post!

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada, o legal é que ele é bem interativo. Beijos

      Excluir
  2. Você foi muito criativa em destruir esse diário, gostei!!!!!!

    ResponderExcluir