segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resenha: Êxtase


ATENÇÃO: CONTÉM SPOILER

O último livro da série Fallen, traz o final da jornada de Lucinda e Daniel.


Depois que sua gárgula amiga Bill lhe revela que é na verdade Lúcifer e que quer acabar com todo o passado de Luce e Daniel, os anjos
e demônios Ariane, Annabelle, Gabbe, Molly, Roland e Cam são ajudados pelos párias a fim de encontrar as três relíquias que indicarão o lugar da Queda dos anjos, para que possam não só salvar o mundo mas também quebrar a maldição dos dois.

Nessa busca, Luce descobre seu verdadeiro Eu e quem ela foi antes da Queda.

Um final emocionante para a série. Eu particularmente pretendo reler várias vezes, não me conformo que acabou! Mas valeu a pena ler, isso é o que importa.


Até mais. Beijos!

3 comentários:

  1. Já ouvi falar da série, mas não tenho curiosidade em lê-la :/ parece ser legal, adoro a capa dos livros, mas não é um gênero que eu gosto..
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série muito boa, mas vai de acordo com cada pessoa.

      Excluir
  2. Estou no meio da série, louca para acabar. Não vejo a hora! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir